Negócio, missão, valores e política de qualidade



NEGÓCIO

Proporcionar segurança e eficácia na formalização dos atos e negócios jurídicos.


MISSÃO

Proporcionar um atendimento diferenciado à sociedade, com agilidade, cordialidade e valorização do conhecimento, orientando preventivamente os usuários e garantindo a segurança jurídica aos atos e negócios notariais.


VALORES
 
 ✓ Atendimento com excelência  Conhecimento 
 ✓ Agilidade   Cordialidade
 ✓ Integridade      Responsabilidade Socioambiental
            
                      
                    


POLÍTICA DE QUALIDADE

Oferecer segurança jurídica na prestação de serviços notariais à comunidade por meio da valorização do conhecimento organizacional, da aplicação da legislação pertinente, da evolução contínua dos processos de trabalho, buscando a constante melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e da satisfação dos clientes.

 
 

Atendimento de Seg. a Sex. das 08h00 às 17h00
Plantão Protesto das 17h00 às 19h00
online pelos e-mails protesto@3cartoriorc.com.br/3cartoriorc@hotmail.com.br
(19) 3533-3430 / (19) 3534-3654 / (19) 3531-4683
(19) 99793-6395 / (19) 99602-6413 Fale Conosco